22
Set 10

Premiada nas cinco categorias a que havia sido indicada, a banda Restart se consagrou na edição do Video Music Brasil 2010, que aconteceu na noite desta quinta-feira (17), no Credicard Hall, em São Paulo.

 

Após fazerem o primeiro show da premiação tocando a música "Restart", que rolou ao ar livre, na Praça Victor Civita, os meninos 'supercoloridos' voltaram ao palco do VMB para receber das mãos do apresentador Raul Gil e de Gui Santana o prêmio de Melhor Clipe do Ano, com "Recomeçar". Não demorou muito e o nome da banda foi anunciado mais uma vez, na categoria Pop. O empresário e apresentador Roberto Justus entregou o "cachorrinho", nome que deu ao troféu, à banda.

 

E não parou por aí. Danilo Gentili e os lutadores de MMA Anderson Silva e Junior Cigano entregaram o prêmio de Hit do Ano para os meninos, pela música "Levo Comigo". Mas, desta vez, ao invés de ser aplaudida, a banda foi vaiada.

 

Apesar disso, os quatro integrantes do Restart ainda voltaram ao palco pela quinta vez e receberam o prêmio mais esperado da noite, de Artista do Ano, que foi anunciado por Neymar. O jogador aproveitou para bater uma bolinha com Marcelo Adnet no meio do palco.

 

Nos Bastidores:

Os grandes vencedores da noite, os coloridos do Restart foram repreendidos porque os fotógrafos queriam fotos sem careta. Não deu certo

 

Para ler sobre outras coisas que aconteceram no VMB e ver a galeria de fotos entra aqui

http://br.noticias.yahoo.com/s/17092010/48/entretenimento-restart-grande-vencedora-vmb-2010.html

publicado por RestartColorBlog às 01:55

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
24

30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO