23
Out 10

Pe Lu, do Restart, fala sobre DVD e rebate críticas: "O preconceito enfraquece o rock no Brasil"

Neste domingo (24), a banda Restart grava seu primeiro DVD. Será em São Paulo, na tradicional domingueira Happy Rock Sunday, que há cinco edições abarrota a casa HSBC Brasil com adolescentes coloridos e histéricos. O Virgula Música ligou para o vocalista Pe Lu para trocar uma ideia sobre esse e outros assuntos.

Pedro Lucas, 19, atende e conta que está dirigindo, mas que dá pra falar. Está parado no trânsito, indo buscar seu pai no trabalho. É um momento raro: algumas horas de vida "normal" que o vocalista do Restart conseguiu nesses tempos de agenda sobrecarregada.

"Tô há 20 dias longe de casa e hoje apareceu a chance de passar um tempo com a família. Mas amanhã já temos reunião, aula de espanhol, várias coisas."

NERVOSISMO

As atividades da vida "normal" ficaram mais complicadas. Tipo ir no shopping. "Tem assédio o tempo todo. A gente mexe muito com criança, então tem muita tia, mãe, que vem pedir foto pra dar pras crianças."

Apesar disso, Pe Lu não se vê como "banda de sucesso". "Seria prepotente da nossa parte, ainda falta muito. Pra mim o Skank é uma banda de sucesso, por enquanto somos apenas 'bem-sucedidos'. Temos pouco tempo de carreira, mas já é legal ver programas de humor zoando com a gente."

Outro aspecto interessante de ficar famoso é ter oportunidade de conhecer outros famosos, especialmente pessoas que você admira. Já rolou algum situação de deixar nervoso? "A gente ficou bem tenso quando tocamos num evento em Canela (RS) outro dia. O show era acústico. Nas fileiras da frente, estava o pessoal do Exaltasamba, o Arlindo Cruz, Pepeu Gomes, Inimigos da HP, Armandinho, Fafá de Belém, vários caras do sertanejos, a gente deu uma tremida na base. Mas foi demais, depois o pessoal do Exalta veio elogiar, o Arlindo falou que não para de ouvir nosso CD por causa da filha, foi muito legal."

Não foi a única vez em que os caras do Restart ficaram nervosos. "Quando a gente foi gravar o programa da Xuxa, o coração tava acelerado também, mas ela foi ótima, recebeu a gente muito bem."

 

Para continuar lendo > http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2010/10/21/260747-pe-lu-do-restart-fala-sobre-dvd-e-rebate-criticas-o-preconceito-enfraquece-o-rock-no-brasil

publicado por RestartColorBlog às 22:28

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



24
29
30

31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO