26
Out 10

Banda de adolescentes alegres mantém um corte que combina com a música que fazem: o happy rock

Os integrantes da banda teen Restart não se cansam de bradar que são felizes – eles fazem, afinal, o happy rock. Suas roupas são multicoloridas, suas poses são bem humoradas, seus cabelos... Bem, seus cabelos não poderiam ser mais alegres. Ao contrário dos tristes emos, que mantinham uma franja lambida escondendo a testa, os garotos do Restart gostam de exibir um corte que mais lembra uma explosão de contentamento: é um fio pra cada lado. Seria tudo culpa de uma tesoura mal afiada ou de mãos mal preparadas? Não mesmo.

A criação tem dono – e o dono tem lucrado com seu feito. “Toda semana, pelo menos quatro garotos de todas as partes do país ligam para saber se aqui é o salão do Restart”, conta o cabeleireiro pernambucano Benedito Araújo, o Araújo Show, proprietário do salão que fica na luxuosa Villa Daslu, em São Paulo. Araújo cuida das madeixas dos integrantes da banda há quase dois anos. O cabeleireiro garante que os meninos já tinham um estilo que só precisou ser lapidado. A influência, diz ele, é o cabelo dos Beatles, o famoso moptop.

Na versão Restart, o resultado é um corte desalinhado e que dá trabalho para manter. “Ele é bastante desfiado e deve ser refeito no máximo a cada dois meses”, explica. Às vezes também é preciso diminuir o volume com uma escova definitiva, ou mudar a cor. Toda essa produção fica entre 200 reais (somente o corte) e 600 reais (com escova e reflexos).

 

Para continuar lendo >> http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/restart-moderniza-o-corte-dos-beatles-e-lanca-moda-entre-garotos

publicado por RestartColorBlog às 17:41

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



24
29
30

31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO