26
Out 10

Grupo colorido registrou as cenas neste domingo (24); saiba como foi.

 

Pela animação da plateia colorida, já dava para perceber que a sexta edição do Happy Rock Sunday tinha algo de especial. Neste domingo (24), o grupo Restart gravou o primeiro DVD de sua curta e ascendente carreira no HSBC Brasil, casa de shows da zona sul da capital paulista, onde costuma rolar a Domingueira.

Veja fotos da gravação do DVD da banda

 

Aos gritos de “Restart, cadê você? Eu vim aqui só para te ver!”, por volta das 19h, a banda colorida subiu ao palco para registrar o momento de sucesso em que se encontra. Após levar todos os prêmios ao qual foi indicado no VMB 2010 e de lançar álbum de figurinhas e até chiclete, o grupo teen, muitas vezes criticado (quem não se lembra das alfinetadas de Dinho Ouro Preto?), não tem do que reclamar.

não tem do que reclamar.

Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas logo começaram a apresentação com o hit Recomeçar. Com pose de rock star, o grupo ainda cantou os sucessos Vou Cantar, Amanhecer no Teu Olhar, Levo Comigo e outras músicas do primeiro disco, lançado em 2009. Os garotos também fizeram uma versão no melhor estilo happy rock de Dancin’ Days, hit das Frenéticas.Galanteadores, os coloridos do Restart sabem como conquistar as fãs e não pouparam os elogios para o público - em grande parte, formado por garotas adolescentes. O vocal e baixista Pe Lanza até brinca com elas.

- Será que a gente teria chance com vocês? Somos quatro solteiros aqui no palco.

E a plateia vibra e grita (bastante). As meninas até puxam um coro de “lindo, tesão, bonito e gostosão” em homenagem ao simpático vocalista, que logo rebate.

- Não falem assim que eu me apaixono... São vocês que fazem a nossa vida valer a pena!

Em um momento mais intimista, na faixa Pra Você Lembrar, escrita pelos garotos depois do incidente da livraria Fnac, o Restart deixou as guitarras de lado, pegou o violão, e fez uma versão acústica da balada. Thomas até deixou a bateria e, junto com os colegas na frente do palco, tocou a meia-lua.

Previsto para este ano, o DVD ao vivo do Restart, assim como tudo que o grupo faz, deve ser mais um sucesso. A pergunta que fica é: será que, mesmo com o registro em vídeo da matinê Happy Rock Sunday, a festa mensal vai continuar por muito tempo? É bem provável que sim. Além de fiel, a família Restart se mostrou ser insaciável na noite deste domingo.

 

Fonte:R7

publicado por RestartColorBlog às 17:57

1 comentário:
Esse Dinho Ouro Preto é um viado mesmo!!! Isso tem apenas um nome:INVEJA.Ele tem inveja que a restart ta fazendo mais sucesso que a bandinha dele.E ja que ele estava fora da mídia,teve que dizer isso pra ficar mais famoso!Mas quanto mais os outros criticam,mais a Restart faz sucesso!Amo vcs!FAMÍLIA RESTART ATÉ O FIM!!!!!!
Anónimo a 31 de Outubro de 2010 às 14:16

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



24
29
30

31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO