02
Nov 10

vaias, Felipe Neto, comidinha da mamãe e muito mais!

tt - Em todas essas premiações que têm ido, qual artista mais surpreendeu vocês?

Pe Lu: Eu fiquei muito feliz quando o Rogério Flausino veio falar com a gente no VMB. A gente estava sentado meio separado e aí ele chegou. Pô, é o Rogério Flausino do Jota Quest!

Pe Lanza: O legal do Rogério Flausino foi que ele usou uma calça roxa no VMB. Ele prometeu que iria de calça roxa pra fazer uma homenagem. Ele também deu uma entrevista para o pessoal do VMB e falou “pô, vamos deixar os moleques em paz, vamos deixar a molecada curtir”. Outra coisa que me marcou muito foi o Samuel Rosa, ele deu um depoimento dizendo que essa é uma geração que veio pra ficar, está mostrando a força e deu parabéns pra Restart.

Koba:
A maioria dos artistas que estamos conhecendo nos tratam com muito respeito. Foi bom também conhecer o Arnaldo Antunes, o Kiko Zambianchi, a Sandy, que a gente cresceu escutando... Receber parabéns desse pessoal que já tem experiência é muito inesperado!

 

tt - O fato de a galera ter vaiado vocês no palco do VMB diminuiu um pouco a felicidade pelos prêmios?

Pe Lanza: Não. Acho que dá mais sinceridade a tudo. Nunca vamos poder agradar a todo mundo. Ali, tinham muitos fãs de artistas diferentes. Então, sempre que você gosta de alguém, vai querer que ele ganhe. Quando a gente foi receber, ficaram gritando o nome da Pitty porque tinha muitos fãs dela que queriam que a Pitty levasse o prêmio.

Pe Lu: É completamente compreensível. Às vezes, os fãs criam uma coisa que nem a gente tem. A gente, eu digo, nós da Restart, do Skank, a Pitty... Eu duvido que o Samuel Rosa, a Pitty, o Gee e o Di do NX ficaram pensando “aaah, não acredito que eles ganharam!”. O lance da vaia é uma coisa muito do Brasil, eu nunca vi isso em VMA, acho que existem algumas pessoas que se esquecem um pouco do lance do respeito. A gente ficaria feliz também se não ganhasse os prêmios, mas não sei se os nossos fãs vaiariam, é uma possibilidade (risos). É capaz! Mas a gente não apoiaria isso porque a música tem que ser valorizada sempre.

Pe Lanza: A galera confunde liberdade de expressão. Acha que só porque não gosta tem o direito de sair xingando e vaiar. O respeito precisa fluir um pouco melhor. Mas é uma coisa normal, a gente ficou feliz pra caramba e os cinco prêmios, graças a Deus, estão lá em casa, graças aos nossos fãs também. E a gente espera poder tocar o coração do pessoal que vaiou a gente. Quem sabe um dia eles não gostem da Restart?

 

Para continuar lendo >> http://todateen.uol.com.br/diversao/597/materia/entrevista-com-a-restart.html

publicado por RestartColorBlog às 03:12

1 comentário:
Oie gente Adoroooooooo BANDA restart sou super fã deles eles são muito fofinhos e bunitinhos,Pedro Gabriel,Pedro Lucas,Lucas Henrique e thominhas bjos para todos voces que todos os seus shows sejam como voces planejarem bjos da sua fã!!!!!!!!!!!!1
Lari lanza a 10 de Novembro de 2010 às 22:22

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

14
15
16
17
18

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO