19
Nov 10

publicado por RestartColorBlog às 23:57

5 comentários:
oi, meu nome é thalia caramelo e amo todos vcs adorei os videos daki e adorei os seus videos fotos e etc...
eu sou fã muito de vcs meus amores te adorooooo
todos vcs:lanzaa, koba,pe lu e o thomas
thalia caramelo a 23 de Novembro de 2010 às 17:41

restart, eu não sou fã de vocês mas entrei em seu blog por alguns motivos e o primeiro deles é: como é que vocês tem a capacidade de colocar mensagens subliminares ( mensagem satânica ) em suas músicas? isso é inadimissível. vocês usam direto o gesto satânico em suas mãos e sem falar no seu estilo de musicas que são de péssimo gosto. vocês não tem vergonha disso? a banda de vocês estimulam subliminarmente os jovens a serem satanistas. pelo amor de deus. vocês são um bando de merda, de porcaria só isso. não é à toa que eu não gosto de vocês, seus satanistas.
Jaynne a 7 de Julho de 2011 às 20:14

Pelanza, eu sinto muita pena de você,meu amigo. em uma de suas musicas vocês dizem que vão levar os seus fãs para o inferno e dizem para Satanás que só ele pode mudá-los e salvá-los. os fãs que seguem vocês porquê são muito bobos e idiotas. vocês acharam que eu não ia perceber?
Jaynne a 7 de Julho de 2011 às 20:20

restart, eu não sou fã de vocês mas entrei em seu blog por alguns motivos e o primeiro deles é: como é que vocês tem a capacidade de colocar mensagens subliminares ( mensagem satânica ) em suas músicas? isso é inadimissível. vocês usam direto o gesto satânico em suas mãos e sem falar no seu estilo de musicas que são de péssimo gosto. vocês não tem vergonha disso? a banda de vocês estimulam subliminarmente os jovens a serem satanistas. pelo amor de deus. vocês são um bando de merda, de porcaria só isso. não é à toa que eu não gosto de vocês, seus satanistas.
Jaynne a 7 de Julho de 2011 às 20:23

as suas musicas são uma porcaria. vocês poderia pelo menos parar de fazer as pessoas de idiotas, ou seja, colocar a mensagem subliminar de trás pra frente.
Jaynne a 7 de Julho de 2011 às 20:26

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

14
15
16
17
18

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO